quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Saia Justa!!





Minhas queridas Apimentadas:

Hoje venho com um artigo que eu tenho certeza que já aconteceu com você...
Aqueles dias que a menstruação está muito forte e der repente quando você menos espera, sua roupa está manchada... MICO!!
Estou postando aqui algumas dicas para você não passar por isso
Afinal quem nunca teve esse constrangimento atire a 1° pedra!!

você tem que pegar a manha; nesses dias use calcinhas um pouquinho maior e absorvente com abas(gel), cada vez que for ao
banheiro verifique a hora certa de trocar, não deixando por muito tempo o mesmo. No final da menstruação que vem quase nada
experimenta usar protector diário.
(verifique no pacote de absorvente o fluxo mais intenso p/os primeiros dias e o normal p/os outros)
(p/praia e piscina requer o de uso interno, caso acostume pode usar directo)
Acho que é isto, com o tempo você acostuma!

1° você tem que verificar se: o problema é o fluxo que é intenso, se for isso procure um absorvente adequado para o fluxo mais intenso (ex. noturno)
2° você tem que verificar se: o problema está na troca, de quantas em quantas horas você troca de absorvente? tem meses em que é necessário que a troca seja a cada 2 horas.
3° você pode usar um absorvente interno (ex.: ob ou tampax) que tem também para fluxos intensos e junto um absorvente.
Eu acredito que desta maneira as manchas de menstruação serão quase nulas.

0 comentários:

 
©2007 '' Por Elke di Barros