sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O que colocar dentro da bolsa?





Eu ADORO bolsas! Eu PRECISO sair de bolsa, senão me sinto nua! E na minha bolsa tem que caber tudo de necessário e desnecessário! E como mulher leva coisa na bolsa né?



Uma carteira estilosa, CLARO! Com vários bolsinhos para colocar desde moedinhas até tachinha de brincos!
A agenda! Sem agenda mulher nenhuma vive… Ali estão anotados desde os recados mais importantes, até os mais basicões, tem uma foto legal ou várias e suas amigas sempre dão aquele “autógrafo”!
Celular virou item indispensável! Aquelas meinhas, ou os penduricalhos, ou se ele é rosa (como o meu)… Tem que ser estiloso também!
Toalhinha, porque mulher tem que ser prevenida! Andar de salto alto, pegar metro cheio e chegar linda exige uma “secadinha” na pele antes de entrar em qualquer lugar!
Perfume, nem que seja uma amostra grátis! Mulher tem que ser cheirosa em qualquer lugar!
Escova de cabelo, porque vento, chuva, muito sol, suor, beijo na boca… Tudo isso te despenteia um bocado, melhor ter a escovinha sempre em mãos!
Espelho é básico, se faltar é porque quebrou! Mulher adora se olhar, ver se a sobrancelha está penteada ou se o batom está certinho na boca!
Batom é outro item que não pode faltar. Mulher tem que pintar a boca SIM, dar uma corzinha e passar um gloss por cima, pra ficar sexy!
E finalmente, mas não menos importante, uma sombrinha, porque não dá pra se molhar né?Mas para caber tudo isso e tudo o mais que você vai levar, você precisa de uma bolsa relativamente grande, mas que não te incomode…

0 comentários:

 
©2007 '' Por Elke di Barros