terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Carpe diem....


Podemos dizer que algo que não se satisfaz é insaciável, acredito que muitas pessoas são de alguma forma insaciáveis cada uma a seu modo, por um motivo – seja ele por escolha, por não saber ou apenas por querer.


Ser insaciável no geral pode ocasionar problemas pois como todos sabem “tudo que é demais faz mal” inclusive AMOR... É, amor o mais bonito dos sentimentos e o mais complicado também quando em excesso faz mal. Tem gente que nunca se satisfaz com os sentimentos que os rodeiam, estão sempre a procura de outros melhores ou tentando encontrar falhas nos seus e normalmente acham. As falhas existem até mesmo nas coisas simples e só deixam de ser simples se você quiser!

Normalmente elas querem provas de amor demais, eles querem liberdade demais e ambas quanto mais se dá mais se quer o que te torna uma pessoa insaciável, existem os insaciáveis por chocolate, por brigas, por sonhos, por bebidas, por jogos, por trabalho, por dinheiro, por café, por internet, por cigarro, por sexo – acreditem, o sexo em excesso também faz mal. (nunca pensei que diria isso um dia). Quando nos tornamos insaciáveis por algo deixamos de pensar em outras coisas usando muitas vezes nossa energia para aquela única coisa, sem enxergar novos horizontes. Pouco a pouco vamos entendendo que o mistério da vida é o simples e óbvio equilíbrio, quem sabe fazendo menos dramas, menos brigas, menos cigarro, menos internet, menos trabalho, menos bebidas e etc as coisas não melhorem? Se projetarmos para um futuro próximo o menos pode ser mais.



PS: Lembrando que não citei nem menos dinheiro, nem menos sexo hahahaha



“... Vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir...”

0 comentários:

 
©2007 '' Por Elke di Barros