sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Um Raio de Sol na minha vida...





Boa noite! Apimentadas, hoje quero falar de uma pessoa que está em minha vida há 34 anos...
Minha prima amada Mychele ela é uma amiga leal,companheira já aprontamos tantas... ou melhor eu sempre levei ela para o mal caminho rsrs.
Ela é intelectual adora ler formada em filosofia e agora está cursando Psicologia chique né?
Eu sempre fui doidona sempre tive a vida como minha professora!! somos a água e o vinho e mesmo assim somos muito parecidas... não sei explicar para vocês minhas queridas somos sintonizadas uma a outra sempre foi assim! e sempre será.
My quero deixar aqui registrado nesse meu humilde Blog a admiração e o respeito que tenho por você e o amor que sinto... sempre juntas! unidas para oque der e vier..
Bom: minhas queridas Apimentadas a amizade e o amor são assim não se explica se sente! bjks á todas vocês.

0 comentários:

 
©2007 '' Por Elke di Barros